No próximo dia 7 de junho, a Comunidade Católica Shalom promoverá, a partir das 19h, o Halleluya Solidário. O evento é um projeto que surge a partir do Festival Halleluya, que acontece em diversas partes do Brasil e no ano passado comemorou sua 10ª edição em Natal.

O Halleluya Solidário será online e transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube. O propósito é unir instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de Covid-19.

Pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões. Entre as atrações confirmadas estão Missionário Shalom, Suely Façanha, Irmã Kelly Patrícia, Thiago Brado, Adriana Arydes, Batista Lima, Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Walmir Alencar e Rosa de Saron.

Com uma programação que vai até meia noite, o evento contará com shows virtuais de diversos convidados. Uma das novidades é a presença do Padre Marcelo Rossi que pela primeira vez, fará uma participação especial no Halleluya.

As doações do Halleluya Solidário beneficiarão diversas ações de Promoção Humana da Comunidade Shalom como o  Projeto Shalom Amigos dos Pobres e ainda a Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), que fica em Fortaleza.

A primeira edição do Festival Halleluya na capital potiguar aconteceu em 2009, no Bairro da Ribeira. E desde 2012 passou a ocorrer no anfiteatro da UFRN, dando visibilidade ao evento que conquistou o coração da cidade, atraindo também públicos de todo o Estado e região. Em 2018, através da Lei nº 6806, passou a integrar o calendário oficial do município do Natal, batendo também seu recorde de público, chegando a reunir 45 mil pessoas em um único dia de evento.

 

Serviço: Halleluya Solidário

Data: 7 de junho de 2020

Horário: A partir das 19h

Transmissão ao vivo:

youtube.com/ festivalhalleluya

youtube.com/comshalom

Mais informações: festivalhalleluya.com/solidario