Com o tema “A música não pode parar”, o Rotar Clube de Natal Reis Magos iniciou uma campanha para ajudar os músicos e artistas do Rio Grande do Norte, que estão privados de poder trabalhar e sustentar suas famílias por causa da pandemia do Coronavírus.

Graziela Batista, vice-presidente do Rotary Clube, falou sobre a campanha que tem o intuito de arrecadar dinheiro para a compra de cestas básicas. “Essas famílias estão passando necessidade e o RC está solidário a essa causa. Precisamos de sua ajuda”, disse.

Para a cantora Cristina de Holanda fez questão de dizer “juntos somos mais fortes. Artista não foi feito para TV. Fomos feitos para ficarmos perto do público. E, a situação que vivemos hoje é muito triste, corta o coração. Essa campanha é justamente para ajudar os artistas que realmente não podem exercer sua profissão”, disse.

Isaque Galvão, cantor, também faz um apelo. “Peço que se unam a nós. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Quase um ano sem poder trabalhar. Faça a sua doação”, disse o músico.

O maestro França que também está na organização da campanha “A música não pode parar” tem se empenhado para ajudar esses profissionais que tanto nos alegraram nos eventos antes da pandemia. “É gratificante para mim, ajudar uma campanha como esta. Venham se unir a nós. Precisamos da sua solidariedade”, disse.

SERVIÇO:

Contribuições podem ser feitas através do banco Santander 033

agência 4667

conta 13.002116-1

CNPJ 08.239.387/0001-45