De forma criativa e de alto astral, a equipe da Uninassau Parnamirim promoveu um drive-thru junino para divulgar sua marca e ao mesmo tempo manter a tradição, valorizando a cultura nordestina. Trezentas canjicas foram distribuídas em postos de gasolina e entre os carros que passaram na manhã deste sábado, 26, em frente ao pólo Uninassau Cohabinal.

O diretor geral, Martins Silva, explicou que em tempos de pandemia e de crise há a necessidade de buscar transformações para se adaptar à realidade em que estamos enfrentando. “Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão significativa como essa e aproveitamos para , de forma criativa e descontraída, divulgarmos nossa marca”, justificou.

A rede Uninassau possui atualmente mais de 200 mil estudantes e devido à pandemia também teve que passar por transformações. “A maior transformação, com certeza, foi observada em nossos professores que precisaram se reinventar, redescobrir, interagir e dominar a tecnologia para prender a atenção dos alunos durante as aulas remotas”, disse Martins Silva, elogiando a conduta de todos os profissionais que fazem da Uninassau, uma rede conceituada e respeitada por todos.

Fotos: Marciano Costa