A equipe do Procon da Câmara Municipal de Parnamirim recebeu, na manhã desta quinta-feira (10), um treinamento para atender por meio do Câmara Conecta. No aplicativo, a seção em que se localizam os serviços do Procon está em fase de implementação.

Reunidos com o representante da empresa responsável pelo aplicativo, Maurício Filho, os servidores aprenderam a utilizar a aba do Procon, por onde irão atender à população. O procurador Tiago Neves explica que não há uma data definida para o início dos atendimentos na plataforma, mas, hoje, a equipe está se familiarizando com o Câmara Conecta.

Quando o atendimento for iniciado, afirma o procurador, “vai proporcionar à população de Parnamirim mais uma ferramenta de acesso aos serviços da Câmara Municipal, por meio do Procon.”

Atualmente, o órgão de defesa do consumidor atende pelo WhatsApp 84 3645-6215, bem como de forma presencial àqueles que desejem.

Fonte: Fernando Azevêdo – Ascom/CMP