A convite da presidência do Partido Progressista (PP) de Parnamirim, o advogado Cristiano Barros, reuniu-se na noite de ontem (17) em um espaço comercial da cidade, com os pré-candidatos para discutir sobre direito eleitoral, pré-campanha e campanha. Na ocasião, os convidados puderam tirar dúvidas, principalmente em relação ao que pode ou não postar nas redes sociais.
Com uma nominata de 22 integrantes, o PP de Parnamirim foi considerado feliz na montagem de sua composição. “Quero parabenizar vocês pela nominata, que desde o início tem se mostrado forte. E, nessa caminhada é fundamental que todos se dêem as mãos para fortalecimento desse partido”, disse Cristiano Barros.
Cada integrante pôde, na ocasião, fazer uma breve apresentação e expor os motivos que o conduziram até esse momento. A presidente do PP, Alda Leda Taveira, acolheu a todos e se colocou à disposição para ajuda-los durante todo esse período que antecede as eleições para vereador de 2024.
Cristiano Barros abordou diversos itens, baseados nas novas normas jurídicas para as eleições de 2024. Um exemplo foi em relação ao uso do carro de som. “Se estiver ocorrendo uma passeata é permitido o uso do carro de som, Mas, esse carro de som sozinho, sem o movimento, não poderá circular”, explicou.
O pré-candidato a prefeito Salatiel de Souza também compareceu à palestra de Cristiano Barros e falou um pouco sobre suas experiências e vivências na cidade de Parnamirim.