Antoanete Madureira é cantora potiguar e desenvolve desde 2014 o Projeto Suave Potengi, com o objetivo de apresentar ao público um repertório inédito ou pouco conhecido do cancioneiro potiguar contemporâneo. A Quarta Autoral do mês de julho ocorrerá nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, na Estação do Cordel, em frente à Praça Padre João Maria, no Centro Histórico da capital potiguar. A entrada é franca.
A artista dividirá o palco com o músico Jow Ferreira, violonista, guitarrista, compositor, arranjador e professor da EMUFRN. Antoanete produziu um disco, dois DVDs e um conjunto de singles gravados a partir do projeto Suave Potengi, que busca contribuir para evidenciar a fundamental importância do cancioneiro potiguar para a arte e a cultura de nosso estado e de nosso País.
O projeto Quarta Autoral foi concebido por Edinho Oliveira e produzido por Cida Lobo. A iniciativa conta com apoio do Governo do RN, via Secretária Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (FJA). A produção audiovisual do projeto Quarta Autoral foi concebida por Carlos Tourinho (in memorian) e Eduardo Alexandre (Dunga). Para acompanhar a programação, siga o perfil @projetoquartaautoral.
SERVIÇO: Quarta Autoral | Antoanete Madureira e Jow Jow
🗓️ 24 de julho de 2024 (quarta-feira)
🕒 19h – entrada franca!
📍 Estação do Cordel. Praça Padre João Maria. Cidade Alta. Natal (RN).
Fotos: Divulgação/Quarta Autoral.
Em razão do inicio da 1ª fase das obras de duplicação da RN-313, a Prefeitura de Parnamirim interditará trecho da via, a partir da próxima segunda-feira (22), a partir das 7h. A interrupção ocorrerá a partir da RN-313 até a BR-101 e vai permanecer enquanto durarem os serviços.
Para facilitar o tráfego na região durante a interrupção, a preferira implementou um desvio no local. Para quem trafega no sentido Cajupiranga até a BR-101, o desvio será feito pela Rua Campo Azul, seguindo pela Rua Monte Carlos. Já para quem trafega no sentido contrário, basta seguir o contrafluxo.
Esperada há anos, a duplicação da RN-313 beneficiará, diretamente, os moradores dos bairros de Cajupiranga, Pium e Parque das Nações, áreas em franca expansão territorial e econômica. Com um orçamento na casa dos R$ 11 milhões, a obra é financiada por recursos da União e do Finisa, acordo de crédito firmado entre a Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal (CEF).