A Câmara de Parnamirim realizou, nesta terça-feira (14), a cerimônia de posse de três novos servidores. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Wolney França, além de realizar as atribuições normativas da cerimônia, recepcionou os novos colaboradores. O ato solene ocorreu na sala da presidência e foi prestigiado por vereadores, profissionais da Casa e familiares.
Durante a cerimônia, o presidente da Casa comemorou a chegada dos servidores e falou sobre a nova responsabilidade que eles assumem a partir da posse. “Nesta Casa, temos um grupo de servidores integrados, que juntos colaboram para o melhor andamento de nossas atividades e atendem às necessidades da população de Parnamirim, e agora vocês integram este time”, afirmou. O parlamentar ainda destacou as políticas de valorização do servidor e a importância delas.
Declarações dos servidores recém-empossados
Fernando Lyra Hippólyto Jales – Jornalista
“Esta é uma oportunidade ímpar para cada um de nós, pra gente realmente se colocar a serviço da população. O nosso intuito aqui é não ver a Câmara Municipal como um emprego, como a forma de ter dinheiro para pagar as contas, mas, pelo contrário, como a gente pode efetivamente servir à população. Estar aqui na casa do povo é realmente uma satisfação enorme, onde a gente pode, realmente, colocar os nossos dons, nossas habilidades e conhecimentos em prol da população de Parnamirim.”
Dalliane Vanessa Pires Andrade – Administradora
“É a realização de um sonho. Quem estuda para concurso sabe como é colocar em prática todo o conhecimento que foi adquirido, e que bom que é dentro da Casa do Povo. Estou muito feliz com com mais essa etapa! A expectativa é tornar o serviço público mais eficiente. ”
Marília Moreno Rocha – Agente Administrativo
“Sinto bastante emoção, porque era algo que eu realmente queria. Esperei três anos para ser empossada e agora estou realizando esse sonho. Minhas expectativas são ótimas, porque sempre falaram muito bem daqui. Pretendo trabalhar prestando o meu melhor serviço, e me colocando à disposição da população.”
Fonte: Fernando Azevêdo – Ascom/CMP