O diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema, Werner Farkatt, convoca a imprensa potiguar para apresentar o resultado das análises técnicas referente às obras do Aterro Hidráulico (Engorda) e Drenagem da Praia de Ponta Negra. A coletiva ocorrerá nesta terça-feira (23), às 17h30, na sede do Idema, Av. Alexandrino de Alencar, 1397, no bairro Tirol. Na oportunidade, a gestão do órgão ambiental apresentará a emissão da Licença de Instalação e Operação e as condicionantes.
Serviço:
Coletiva de Imprensa – a respeito emissão da Licença de Instalação e Operação das obras do Aterro Hidráulico (Engorda) e Drenagem da Praia de Ponta Negra
Dia: 23/07 (Terça-feira)
Hora: 17h30
Local: Sede do Idema
End: Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 1397 – Tirol – Natal/RN – Cep: 59015-350.
Em razão do inicio da 1ª fase das obras de duplicação da RN-313, a Prefeitura de Parnamirim interditará trecho da via, a partir da próxima segunda-feira (22), a partir das 7h. A interrupção ocorrerá a partir da RN-313 até a BR-101 e vai permanecer enquanto durarem os serviços.
Para facilitar o tráfego na região durante a interrupção, a preferira implementou um desvio no local. Para quem trafega no sentido Cajupiranga até a BR-101, o desvio será feito pela Rua Campo Azul, seguindo pela Rua Monte Carlos. Já para quem trafega no sentido contrário, basta seguir o contrafluxo.
Esperada há anos, a duplicação da RN-313 beneficiará, diretamente, os moradores dos bairros de Cajupiranga, Pium e Parque das Nações, áreas em franca expansão territorial e econômica. Com um orçamento na casa dos R$ 11 milhões, a obra é financiada por recursos da União e do Finisa, acordo de crédito firmado entre a Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal (CEF).