O mês das crianças traz uma novidade para os pequenos na hora dos cuidados com a saúde. O DNA Kids ganha uma unidade exclusiva para o atendimento ao público infantil, em Natal, a partir da próxima sexta-feira, dia 11. O novo espaço, mais amplo e cheio de novidades, fica na Avenida Afonso Pena, 950, Tirol. Outras unidades do DNA Center também terão uma programação especial esta semana.

Durante a inauguração da unidade exclusiva do DNA Kids, das 07h às 09h, vai ter distribuição de pipoca, algodão doce, brindes, sorvetes, salgadinhos e sorteio de brinquedos, além da presença do personagem Chase, da Patrulha Canina.

O espaço para o atendimento a público infantil tem uma localização privilegiada, com estrutura ampla e estacionamento. O número de boxes para coleta de exames foi ampliado e o local também passa a contar com fraldário. As crianças ainda vão poder aproveitar uma brinquedoteca totalmente nova e diferenciada, em um ambiente lúdico e aconchegante, com videogames, mais opções de brinquedos, jogos, livrinhos e os personagens da Turminha do DNA Kids.

“Resolvemos dedicar um espaço exclusivo para o público infantil para oferecer um atendimento ainda mais personalizado, com conforto e comodidade, onde a criança se sinta à vontade e relaxada para fazer seus exames e cuidar da saúde”, disse Andrea Fernandes, sócia-diretora do grupo DNA Center.

Programação especial

Outras unidades do DNA Center, que possuem espaços para a coleta de exames dos pequenos, terão uma programação especial durante esta semana, com a presença de personagens do universo infantil, sempre das 07h às 09h. Nesta quarta-feira (09), será a vez da unidade Alecrim – Policlínica do Hospital da Liga Contra o Câncer, com o tema Alegria. Na sexta (11), é a vez da unidade Matriz, no Tirol, com o tema Chase (Patrulha Canina).

O DNA Kids conta com o serviço de profissionais especializados em coleta infantil, que garantem a qualidade da amostra e passam tranquilidade para os pequenos pacientes.

Uma grande variedade de exames está disponível, desde as mais simples coletas de sangue a testes mais especializados, como são os casos do Painel Molecular de Doenças Respiratórias e o Teste de Intolerância Alimentar por meio do ar expirado.