“Eu sou Parnamirim e não tenho diferenças com ninguém. Vim para somar”. Com essas palavras, tomou posse na manhã desta terça-feira, 8, o vereador  César Maia (PSD), suplente de Diogo Rodrigues da Silva, preso em abril, acusado de chefiar um esquema de “fura fila”, na Central de Regulação de Parnamirim.

A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do presidente da Casa, Wolney França, em virtude dos cuidados exigidos por causa da pandemia. A equipe do GiraRN teve a oportunidade de conversar com o vereador empossado. “Não cheguei aqui da forma que imaginava, mas chego com muito gás e muita vontade de trabalhar”, disse o vereador.

Formado em fisioterapia, César Maia deixou claro que sua bandeira de atuação na Câmara de Parnamirim será a saúde. “Se a população estiver protegida, sou a favor de que aos poucos retomemos todas as atividades. Mas, é importante ressaltar que os cuidados com a prevenção serão sempre essenciais para a saúde da população”, disse.

Encerrada a posse, o presidente Wolney França e o vereador César Maia se dirigiram ao plenário para participar de sessão ordinária.

Fotos: Marciano Costa e assessoria da CMP